ITABUNA: MARIANA BENEDITO E JULIANA PINHEIRO CRIAM CAMINNARE.

 


Caminnare-Psicologia e Psicanálise. Este é o nome do espaço de atendimento psicoterapêutico criado e lançado em Itabuna pela psicanalista Mariana Benedito e a psicóloga Juliana Pinheiro.

Segundo as duas especialistas, a proposta do espaço é auxiliar na caminhada do autoconhecimento, dar suporte no entendimento e enfrentamento das dores emocionais e trilhar o caminho do equilíbrio.

Com a experiência das profissionais, aliada a um atendimento humanizado e acolhedor, a Caminnare-Psicologia e Psicanálise nasceu, inicialmente, do Projeto Relacionar-se criado por essas duas especialistas itabunenses. "Nós sentimos que o projeto precisava de uma finalidade, traçar um caminho mais real, mais prático; o nosso trabalho precisava servir mais ao nosso público, precisávamos estar mais próximas, percorrendo e auxiliando nesta caminhada", acrescentou Mariana Benedito.

Juliana Pinheiro é formada em Psicologia. Especialista em gestão de pessoas e pós graduanda em Liderança Estratégica e Coaching, ela tem experiência de dez anos na área comportamental, com passagens no desenvolvimento de carreiras, empregabilidade e com Psicologia Clínica. Graduada em Administração, especialista em Marketing e psicanalista com especialidade em prática clínica, Mariana Benedito é analista comportamental, diretora da AM3-Consultoria & Assessoria e autora da coluna 'Comportamento' publicada às sextas-feiras no jornal "Diário Bahia" há mais de três anos.

A Caminnare-Psicologia e Psicanálise presta atendimento psicoterapêutico presencial e online, com horário marcado pelo telefone 73 99936-8544 e o Instagram @caminnare. A clínica oferece serviços de Psicoterapia, Psicanálise, Terapia de Casal, Home care para idosos, Avaliação Psicológica e Orientação Profissional.

0 comentários:

Copyright © 2012 blog do erê.