ITAJUÍPE: CÂMARA REALIZA AUDIÊNCIA PARA DISCUTIR SEGURANÇA PÚBLICA.


A Câmara de Vereadores de Itajuípe realizou nesta quinta-feira, 22 de abril, uma audiência pública para discutir com autoridades e população a segurança pública no município. O ato foi um um requerimento da presidente do Legislativo, Lusiane Maia (PSD), que teve aprovação de todos os vereadores. Na oportunidade participou representando o Poder Executivo Matheus França; a Polícia Militar, Sub Tenente Machado, o Delegado Marlos Macedo, o Coordenador da Guarda Municipal, Josenito Santos, e a Coordenadora do Conselho Tutelar, Joelma Custódio.

Também estiveram presentes os vereadores Raul Estrela, Mateus Mattos, Ivan Júnior, Joacy Caires, Josélia Ribeiro, Fábio Almeida, Crispim Nunes e Roney Adriel representantes dos distritos, e de entidades como Comitê da Paz e Aliança dos Artistas, além de grupos de Jovens, como o EJC.

Na ocasião, foram discutidos diversos assuntos, entre eles a importância do videomonitoramento nas principais vias, bem como as rondas nos distritos e zona rural, e o elevado número de casos de maus tratos aos animais. Também foram pontuadas questões sobre a necessidade de investimentos voltados às áreas da educação como ferramentas de prevenção à criminalidade.


0 comentários:

Copyright © 2012 blog do erê.