ITAJUÍPE: CURSO DE FLORES É REALIZADO COM SUCESSO EM PARCERIA COM A ALIANÇA.


Foi concluído, na última sexta-feira (27), com entrega de certificados, o Curso de Flores Artificiais realizado pela empresa Da Glória, do Paraná, em parceria com Aliança.  Ao menos 52 pessoas fizeram o curso de flores artificiais e apliques. Grátis, o curso teve duração de nove dias nos três turnos e foi ministrado pelo professor Mychael Rhoden que, no término do curso, como parte de uma ação solidária, de forma voluntária arrecadou alimentos dos participantes que foram doados para uma família necessitada da comunidade. Ainda como parte da ação, fez-se a doação de 40 quilos de ração para a ONG PAITA que cuida de cães no município.  Segundo a aluna Deise Silva o curso foi proveitoso, no sentido de oportunizar conhecimento para geração de renda a partir do artesanato.

De acordo com o presidente da Aliança José Paulo Souza de Santana, ações como essas serão realizadas pela entidade que já se organiza para comemoração dos seus 90 anos.

Segundo o Secretário Geral da Aliança Erenilson "Erê" Silva, a entidade passa por um novo momento, onde se abre para uma nova experiência em gestão, tendo como  objetivo principal ser uma facilitadora do conhecimento para o desenvolvimento da comunidade. A Aliança é uma entidade jurídica fundada em 14 de setembro de 1930, de direito privada, sem fins lucrativos e tem dentre seus objetivos contribuir com o desenvolvimento do município.

0 comentários:

Copyright © 2012 blog do erê.