ITAJUÍPE: COMEÇA HOJE A CONFERÊNCIA DA SAÚDE.


Começa hoje 26, e vai até amanhã, no Colégio Estadual Dr.  Luiz Viana Filho, em Itajuípe, a V Conferência Municipal de Saúde, uma das etapas da Conferência Nacional de Saúde, que traz o como tema "Democracia e Saúde".
A conferência tem por objetivo discutir as melhorias desejadas pelos usuários a serem aplicadas ao Sistema Único de Saúde, o SUS, além do debate sobre os direitos dos cidadãos à saúde.  Serão discutidos, ainda, os efeitos da estruturação do SUS, além da consolidação e o financiamento do mesmo, ressaltando a importância do tema e a necessidade de discutir os caminhos que o Sistema Único de Saúde pode tomar a partir das sugestões e da participação popular neste momento de debate público.
A conferência terá também o objetivo de eleger delegados municipais que representarão a cidade e as propostas selecionadas na Etapa Estadual da Conferência Nacional de Saúde. O evento ocorre nesta sexta-feira, 26, com abertura oficial no Colégio Estadual Dr.  Luiz Viana Filho, às 19h e no dia 27, das 08 às 17h.
Fonte: webnewssul

0 comentários:

Copyright © 2012 blog do erê.