ILHÉUS: BENÉ RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO ILHEENSE.


O conceituado jornalista itabunense Ederivaldo Benedito Santos (Bebé) recebeu  ontem (10/12) a noite em sessão especial no Teatro Municipal de Ilhéus, o título de cidadão Ilheense. A honraria foi proposta pelo vereador pastor Antonio Matos (PSD), e aprovada por unanimidade pelos seus pares. Agora, Bené além de papa jaca é também papa caranguejo.
Casado com a professora e servidora do Ministério da Agricultura, lotada na Ceplac, Maria da Trindade Pereira Lima, com quem tem uma filha, a administradora de empresas e psicanalista Mariana Benedito Pereira Lima. Servidor do Ministério da Agricultura, lotado na Ceplac, na função de Agente de Comunicação Social, iniciou sua carreira profissional como Repórter Policial do complexo Rádio Jornal de Itabuna/Diário de Itabuna. Sindicalista, foi Diretor da ABI–Associação Bahiana de Imprensa, do Sintsef–Sindicato dos Servidores Públicos Federais, do Sindicato dos Radialistas de Itabuna e do Sinjorba-Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia, com sede em Itabuna. Foi também repórter da Tribuna do Cacau e jornal Agora, de Itabuna, e do Diário da Tarde, de Ilhéus.
Participou da fundação das TVs Cabrália e Santa Cruz de Itabuna, na condição de editor de textos, e atuou como repórter-correspondente no sul da Bahia dos jornais Correio da Bahia, Tribuna da Bahia, Jornal da Bahia, Notícias Populares, O Estado de São Paulo, O Globo e A Tarde.

0 comentários:

Copyright © 2012 blog do erê.