ITAJUÍPE: SEQUEIRO GRANDE COBRA PROMESSA FEITA PELO PREFEITO MARCONE.




Moradores do distrito do Sequeiro Grande estão revoltados com o prefeito Marcone Amaral Costa Júnior (PSD). Durante a campanha eleitoral o prefeito Marcone prometeu aos moradores da comunidade fazer um "manilhamento" de um esgoto que corre a céu aberto entre as ruas da Igreja, São Brás, na Ilha.  Segundo um dos moradores mais antigo da comunidade José Atanásio, o gestor prometeu fazer a obra até com “recursos próprios", ou seja, do "próprio bolso”.
Entretanto, nada foi feito, a população continua sofrendo com o mesmo problema e falta de atenção do prefeito. Um outro morador que não quis se identificar afirmou estar decepcionado pela falta de sensibilidade. "Se prefeito não tinha condições de fazer, deveria não ter prometido" - Lamentou.

Um comentário:

  1. Há 30 anos esse canal se mantém nesse estado de decomposição, em ano eleitoral surgem promessas, mas disso não passa. O vereador Edmundo nada fez e nada faz, os candidatos tbm não tem postura, e assim vai se acabando o velho Sequeiro, no meio de fezes e sem a perspectiva de um saneamento básico.

    ResponderExcluir

Copyright © 2012 blog do erê.