ITAJUÍPE: PROJETO IDEALIZADO POR MATEUS MOVIMENTA JUVENTUDE.



Em comemoração ao dia do Jovem e o aniversário do colégio Polivalente de Itajuípe, o vereador Mateus Mattos em parceria com a polícia Militar e o Colégio Polivalente, promoveram o projeto “Juventude Consciente”.

Na primeira edição o evento teve  quatro palestras, e sorteios de brindes para os estudantes. Além de alerta sobre as drogas   com a soldado Rosa, foi abordado também outros temas como: A Importância da religião na vida do Jovem, com o Padre Edson; Juventude politizada, com o vereador Enderson Guinho; A importância do esporte na socialização da Juventude, com o educador físico Alberto Ben Hur. Em vários momentos de descontração teve a  apresentação músical de Lukas Rocha e da bailarina Brenda.

“ Foi levado a esses estudantes, profissionais experientes para ministrar palestras, alertando sobre os perigos das ruas. As drogas, que hoje estão acabando com famílias inteiras e reestruturação com a religião foram os principais temas abordados”. disse Luan Mattos, colaborador do projeto.
Fonte: Ascom do Vereador Mateus Mattos.

0 comentários:

Copyright © 2012 blog do erê.