ITABUNA: FTC DESOBEDECE DECISÃO JUDICIAL, ALÉM DE BLOQUEIOS DIRETORES PODEM SER PRESOS.



Embora o juiz de direito Dr. Alexandre Mota Brandão de Araújo, da Primeira Vara do Sistema dos Juizados em Itabuna tenha condenado a Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), indenizar por danos morais e entregar o diploma de nível superior em Tecnologia de Segurança do Trabalho a estudante Cláudia S. Silva, a instituição acadêmica vem se negando a cumprir a decisão judicial.
A estudante conta  que  começou o curso em 2007 na FTC, na ocasião,  a faculdade,   formalizou uma parceria com a UNISA para que os alunos terminasse o curso. Neste sentido, a FTC está se negando entregar o diploma e indenizá-la.
Conforme o processo, juiz Dr. Alexandre Mota, já pediu bloqueios das contas do FNDE e deve nos próximos dias decretar a prisão dos diretores da instituição de ensino por desobediência a decisão judicial.Entretanto, está aguardando parecer do Ministério Público Estadual que apura a possível prática do crime de desobediência judicial.
Enquanto a FTC se nega a cumprir a decisão judicial, a estudante já acumula enormes prejuízos financeiros e emocionais pela frustração em não poder participar de certames que necessitam de comprovação de   nível superior.
Por: Erê


0 comentários:

Copyright © 2012 blog do erê.