ITAJUÍPE: PELA SEGUNDA VEZ PREFEITO MARCONE DIZ NÃO À PITANGUEIRA


Moradores da Pitangueira estão se sentindo traídos pelo prefeito Marcone Amaral Costa Júnior (PSD), que prometeu no início do ano passado para a comunidade numa reunião  a tradicional festa de São Sebastião no segundo ano do seu governo,(veja a foto da reunião).



Na ocasião, segundo o ex-vereador Gilvan Ribeiro, o popular Van Baster  o gestor justificou a não realização do evento  a  “crise hídrica” que acabou afetando o município.
Segundo os moradores, esse ano o gestor sequer apareceu na comunidade para justificar a não realização do  evento que tem mais de 80 anos de tradição.
Para  "Van Baster", que o apoiou  na campanha política,   “o gestor  está se tornando um inadimplente da palavra, o que fala sentado não cumpre em pé”.
Um outro morador que prefere o anonimato  disse -  “prefeito confunde cultura com infraestrutura” - a critica faz referência a 20 metros de rua que o prefeito fez pavimentação recentemente no bairro na tentativa de justificar a não realização do evento.  Numa entrevista à rádio comunitária na quarta-feira (17/01), o Prefeito Marcone justificou a não realização do evento  a “acentuada queda de receitas” que passa os municípios.

0 comentários:

Copyright © 2012 blog do erê.