ITAJUÍPE: PREFEITURA DAR CALOTE NA PORTAL MIX.


Resultado de imagem para prefeitura de itajuipe

Embora o setor contábil da gestão passada tenha processado em restos a pagar todos os créditos pendentes em conformidade com a LRF 101/00, artigo 42, no que concernem os fornecedores e prestadores de serviços do exercício financeiro 2016,(relembre) o atual prefeito Marcone Amaral Costa Júnior (PSD) se negou a efetivar o pagamento da empresa Rede PMX - Empreendimentos Ltda de propriedade do coaraciense Rodrigo Leite.

O contraditório é que a mesma empresa recentemente venceu uma licitação  no valor de 39 mil para prestação de serviço contínuo de interconexão de dados entre os setores da gestão pública nas diversas secretarias do município.

Como se não bastasse, segundo uma fonte, o empresário Rodrigo Leite que tem vultosos contratos com várias prefeituras na região, inclusive com Itajuípe, possivelmente  tenha comprado recentemente uma das empresas do prefeito Marcone Amaral no ramo de provedor de internet.

Diante dos fatos, das duas uma: a Prefeitura deu calote na Rede Portal Mix ou Rodrigo Leite refuta colocar em risco a boa relação comercial com o prefeito, desta forma, não tem interesse em receber os créditos dos prestadores de serviços da sua empresa na gestão passada.
Por: Erê - DRT/BA 6315

0 comentários:

Copyright © 2012 blog do erê.