ITAJUÍPE: MICA PEDRO DOS LAGOS




Após o São João, todos os olhares se voltam para o São Pedro, e em Itajuípe a festa começa  a ganhar corpo. Com uma tradição na realização de festas de São Pedro, o Mica Pedro dos Lagos, a ser realizado em Itajuípe nos dias 29 e 30 de junho e 01 e 02 de julho, torna-se uma das principais festas da região.

A produção da festa está a todo vapor, com a ornamentação das ruas próximas ao circuito e de outras praças da cidade. Outro sinal de que a festa se aproxima é a montagem do palco principal, que já foi iniciada. Uma novidade trazida para o Mica Pedro dos Lagos é a inclusão de um palco alternativo, que concentrará a apresentação de bandas locais.

O Mica Pedro dos Lagos conta com atrações de peso do cenário musical regional, como Lordão, Cacau com Leite, Boteco das Amigas, Trio da Huanna, Kaio Oliveira e muito mais. 

Neste ano, o Mica Pedro dos Lagos será realizado no Complexo Turístico Jorge Amado, às margens de um dos lagos da cidade, localidade escolhida por oferecer melhores condições para receber a estrutura da festa. Informações da Ascom PMI.

0 comentários:

Copyright © 2012 blog do erê.