ITAJUÍPE: PREFEITO MARCONE TOMA POSSE E PROMETE GESTÃO COM RESPONSABILIDADE.



Durante o ato de transição de cargo no prédio da Prefeitura de Itajuípe,  neste domingo (01/01), o prefeito Marcone Amaral (PSD)  prometeu em seu discurso colocar em prática um modelo de gestão responsável. Segundo ele, todas as suas promessas de campanha serão concretizadas com transparência durante os próximos quatro anos.

Marcone, que  recebeu simbolicamente a chave da cidade das mãos da ex-prefeita Gilka Badaró (PSB), foi bastante ovacionado pela população na praça Adonias Filho. 

Em seu discurso de transição de cargo, GB destacou a fidelidade e comprometimento do seu vice-prefeito Jorjão (PSB) com o município (coisa pública). 

Jorjão, que assumiu o comando  do governo por um ano e quatro meses, enfrentou crise econômica, financeira e hídrica contudo, ajustou as contas públicas o que, segundo a ex-prefeita, possibilitou sair pela porta da frente com pagamentos de servidores e fornecedores regularizados, inclusive décimo terceiro salário.

O ato de transição (entrega de cargo), foi  elogiado pelo novo prefeito do município Marcone Amaral e pelos presentes como exercício pleno da democracia e civilidade. Por: Erê DRT/BA 6315.

0 comentários:

Copyright © 2012 blog do erê.