ITAJUÍPE: PREFEITO MARCONE APRESENTA NOVO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS.



O Prefeito Marcone Amaral apresentou nesta quinta-feira (26) um novo sistema para o abastecimento de combustíveis para a frota da Prefeitura Municipal. O Novo sistema, através de cartões magnéticos, foi selecionado através de um processo de licitação, respeitando as novas necessidades de economicidade e de eficiência no fornecimento do serviço.


O novo sistema exigirá uma maior administração da saída de combustível, com mais segurança e rigor, sendo destinado exclusivamente para os veículos oficiais do município. Os três postos de combustíveis do município estão habilitados a receber o cartão, promovendo também a economia local e a melhora significativa da oferta deste serviço no âmbito municipal.

Esta nova etapa da administração de combustíveis em Itajuípe já entra para a história do município como sendo o primeiro sistema organizado implantado para este fim. Para o Prefeito Marcone Amaral, “este sistema gerará maior economicidade ao município, além de ser um sistema inovador jamais feito em nossa cidade e que revolucionará a questão do abastecimento da frota do município”, destacou. Fonte: Ascom da Prefeitura Municipal de Itajuipe.

0 comentários:

Copyright © 2012 blog do erê.