ITABUNA: FERNANDO GOMES TOMA POSSE COM NEPOTISMO.



Em Itabuna o prefeito Fernando Gomes (DEM) resolveu transformar a Prefeitura daquele município na extensão de sua própria casa. Prova disso é que assim que tomou posse - assumiu o comando, resolveu nomear a esposa Sandra Neilma, Secretária de Desenvolvimento Social; o sobrinho Dinailson Oliveira, Secretário de Administração e por último, o filho Sérgio Gomes está dando as ordens na Setran(Secretaria de Transporte e Trânsito) com perspectiva de ser nomeado pelo seu estimado pai nos próximos dias.

Prefeito pela quinta vez, Gomes   durante a campanha eleitoral prometeu inovar sua gestão com novas tecnologias e práticas admistrativas, contudo continua adepto da velha forma de confundir o público com o privado - praticando nepotismo, ou seja, favorecendo sua família com cargos públicos.

Nas  cidades de Coaraci e Itajuípe comandas - a primeira pelo prefeito Jadson Albano (DEM)  a segunda pelo prefeito Marcone Amaral(PSD), ambos de primeiro mandato, até então, não se tem registros de nomeações de parentes para ocupar cargos públicos. Por: Erê DRT/BA 6315.

0 comentários:

Copyright © 2012 blog do erê.