ITAJUÍPE: PREFEITO ELEITO MARCONE AMARAL - DIPLOMADO DEVE GOVERNAR COM MÃO DE FERRO.



O prefeito eleito do município de Itajuípe, Marcone Amaral(PSD) juntamente com seu vice-prefeito Leandro Junquilho(PR) e os onze Vereadores foram diplomados ontem, quinta-feira(15), no Fórum Desembargador Orlando Pereira dos Santos. O evento que aconteceu no salão do júri Dr. Francolino Neto foi bastante concorrido por correligionários e imprensa regional.

Já na manhã desta sexta-feira (16),  em entrevista nas duas emissoras de rádio do município o mesmo  prometeu fazer um governo transparente e com ajuste fiscal. Deixando subentendido que vai governar com mão de ferro - sem apadrinhamento político - "fizemos uma campanha limpa ,sem promessas, sinto-me na condição de fazer as mudanças necessárias para promover o desenvolvimento econômico do município".  - Lembrou MA.

Amaral disse ainda - não vai interferir na eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores - ou seja, não tem preferência por nenhum dos possíveis candidatos à presidência do Legislativo -  embora tenha sete Vereadores eleitos pelo seu grupo político. 

Em uma entrevista bastante esclarecedora, o mesmo deixou claro que sua gestão será mais  "técnica" que "política" e vai anunciar secretariado dia primeiro de janeiro e cargos de segundo escalão pretendendo iniciar o governo sem preencher todas as secretarias, cargos em comissão e fazer contratações, ainda assim,  não prejudicará o andamento e qualidade dos serviços públicos. 
Por: Erê
DRT/BA 6315

0 comentários:

Copyright © 2012 blog do erê.