ITAJUÍPE: GILKA E JORJÃO PAGAM 13° SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS.

Está disponível desde essa terça-feira (20), o 13º salário dos servidores municipais da Prefeitura de Itajuípe. O pagamento foi feito em parcela única o que representa um impacto positivo na economia do município.

A prefeita de Itajuípe, Gilka Badaró (PSB) anunciou com grande satisfação que o 13º salários já estava na conta dos funcionários da prefeitura. Gilka fez questão de elogiar a capacidade do vice-prefeito, Jorjão (PSB), que como gestor do governo organizou as contas e vai entregar a prefeitura com o salário em dia.

“É com uma satisfação muito grande que anunciamos o pagamento do 13º aos servidores, afinal é uma forma dos funcionários antecipar as compras de natal e final de ano, aquecendo também o nosso comércio local”, explicou Gilka.

Gilka Badaró ainda destacou que o ex-prefeito Marcos Dantas (DEM), entregou a prefeitura com salários atrasados: “ é a nossa obrigação entregar a prefeitura com as contas em dia, o ex-prefeito deixou a prefeitura sem pagar os salários de outubro a dezembro”, finalizou Gilka. Informações do Político do Sul da Bahia.

0 comentários:

Copyright © 2012 blog do erê.