LIDICE DESTINA RECURSOS PARA TODA A BAHIA


A senadora Lídice da Mata (PSB-BA) destinou R$ 16.324.600,00 no Orçamento da União  para investimentos em diversos setores nos municípios baianos em 2015. Os recursos são oriundos de emendas parlamentares individuais. Deste montante, 50% serão destinados à área da Saúde.
Setores como Educação, Infraestrutura, Desenvolvimento Agrário, Cultura, Trabalho, Esporte, Turismo, Direitos Humanos e Integração também foram beneficiados com o pacote de emendas da senadora baiana.
Na Educação, Lídice destinou mais de R$ 1,49 milhão para a reestruturação e expansão de instituições federais de ensino superior. Os recursos beneficiam instituições como as universidades federais da Bahia (Ufba) e do Sul da Bahia (UFSB), em Itabuna, do Recôncavo Baiano (UFRB), em Cruz das Almas,  além do IF Baiano de Catu,

Hospital Universitário Edgard Santos e instituições não federais. 
“Educação foi compromisso prioritário na minha campanha ao governo da Bahia e continua prioridade no mandato. Um ensino de boa qualidade vai gerar impactos positivos em outras áreas, como a segurança e a saúde”, explicou.
O turismo também teve uma atenção especial, com a destinação  de recursos para a construção de um píer na Baía de Todos-os-Santos, infraestrutura turística e implantação do Portal da Chapada Diamantina, em Itaberaba, além da promoção turística do Estado.  

0 comentários:

Copyright © 2012 blog do erê.