ACM NETO COGITA SE FILIAR AO PSB OU AO PMDB.



Acreditava-se que após as eleições deste ano, e independentemente do resultado delas, o Democratas (DEM) deixaria de existir. Chegou até ser cogitada a possibilidade de fundir o DEM com o Solidariedade, mas o senador Agripino Maia (DEM-RN), presidente nacional da sigla, se opôs ao casamento.
 
Nesta sexta–feira (26), o colunista Claudio Humberto, crava que Neto “cogita se filiar ao PSB ou ao PMDB para disputar o governo baiano, em 2018. No PMDB, ele teria de encarar a família Vieira Lima , no PSB, a senadora Lídice da Mata”.
 
 
Fusão do DEM
 
Findada a eleição, o maior interesse agora em fundir os partidos é justamente a sobrevivência. O tamanho da bancada interfere diretamente na participação dos partidos em comissões e influência diretamente no tempo de rádio e TV nas próximas eleições.
 
Provável candidato a reeleição, Neto estaria preocupado com o tempo de rádio e TV na próxima disputa para Prefeitura de Salvador. Em 2012, no primeiro turno, o democrata teve 5 minutos de propaganda contra 15 de Nelson Pelegrino. Com a diminuição da bancada federal, de 43 para 22 parlamentares na próxima legislatura, esse tempo pode ser menor ainda. Informações  Bocão News.

0 comentários:

Copyright © 2012 blog do erê.