AMPESBA DEFINE PROGRAMAÇÃO DO 5º CONGRESSO NORTE/NORDESTE DA PEQUENA EMPRESA.


  
No próximo dia 08 e 09 de maio, no auditório Paulo Souto na Uesc- Universidade Estadual de Santa Cruz será realizada a 5ª edição do Congresso Norte/Nordeste da Pequena Empresa.
O Congresso é promovido pela Associação das Micro e Pequenas Empresas do Estado da Bahia- Ampesba. A abertura do evento, marcado para às 19h do da próxima quinta-feira (8) acontecerá com a palestra magna ministrada pela técnica em Projetos e Consultora associada ao Centro de Orientação e Dirigentes de Empresas- CODE, Márcia Cardim, que discorrerá sobre a Lei de Incentivo a Cultura e Faz Cultura.
O encontro reunirá conhecimentos exitosos para os gestores, consultores das áreas contabilistas, empresários, estudantes, gestores municipais, além de profissionais das instituições privadas e da Administração Pública.
A temática “Desenvolvimento Municipal e Pequenos Negócios” também estará no rol de debates, sendo conduzido pelo Dr. Gabriel Rizza, especialista em Direito Empresarial e Analista da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae Nacional. A proposta, segundo o presidente da Ampesba, Valdir Ribeiro “é fazer um chamamento aos Chefes do Executivo e Legislativo para experimentar ações de incremento da economia nos municípios”.
 Programação
O dia (09) do evento será dedicado as palestras técnicas, como a participação de representantes dos Bancos do Nordeste, Caixa Econômica e Desenbahia que estarão apresentando “Linhas de Crédito”. Em seguida, estará em pauta a temática: Road Show do Portifólio de Serviços dos Correios, que será abordada pelo Gerente de Marketing dos Correios, Agnaldo Gomes. Seguido da palestra “Desenvolvimento Sustentável Local. Políticas Públicas implementadas por Prefeitos Empreendedores”, conduzidos pelos palestrantes Luiz Caetano e Neucimar Fraga. Informações da Ascom Ampesba.

0 comentários:

Copyright © 2012 blog do erê.