ONSOCCER BRASIL CHEGA NA BAHIA PARA CRIAR TERCEIRA FORÇA NO ESTADO.




Uma empresa de gerenciamento esportivo nascida em Florianópolis começa a colher frutos do trabalho na Bahia. A Onsoccer Brasil trabalha assessorando atletas e equipes que tem um grande potencial de crescimento atuando na sua administração interna e no departamento de futebol.  
Hoje a empresa trabalha com grandes promessas do futebol brasileiro como o lateral João Paulo, do Flamengo e o zagueiro Jardel, que atualmente atua no futebol português. A maior jóia da equipe hoje é o meia atacante Davidson que atua no galícia. 
O presidente da empresa, Marcos Manassé, conversou com o Bahia econômica e explicou que o treinador Gilson Kleina, do Palmeiras, melhor equipe do Campeonato Paulista, está observando o jogador para uma futura contratação. Marcus também explica que o atleta tem uma proposta para atuar em Portugal e tem a chance de deixar o Brasil. 
Hoje a Onsoccer Brasil atua no futebol baiano administrando o Galícia, que passou muito tempo sem disputar a primeira divisão e hoje pode está entre as quatro maiores forças do estado. Marcos explica que a empresa ajuda na contração de jogadores, comissão técnica e na administração do clube, em parceria com a gestão.
Uma nova esperança da empresa é a equipe do Jacobina que com a parceria passou a se chamar Jacobina Onsoccer Brasil. Dona de cinco times em Florianópolis, Marcus conta que tem esperança de montar a terceira grande força do estado através da equipe do Norte do estado. Informações do Bahia Econômica. 

0 comentários:

Copyright © 2012 blog do erê.