JACOBINA GOLEIA O IPITANGA DE 4X1.


Após 21 anos sem jogar em casa, o Jacobina Esporte Clube venceu, na tarde deste domingo (23), o Ipitanga com goleada de 4 X 1, no Estádio Municipal José Rocha e se credencia como forte candidato à elite do futebol baiano. A equipe garantiu seis pontos na tabela e mantém 100% de aproveitamento na segundona.

De acordo com Manassés, diretor-presidente da Onsoccer Brasil, o resultado é um reflexo do investimento que foi feito no time, com a contratação de um técnico experiente e jogadores que podem se revelar grandes promessas do futebol baiano. “O grupo mostrou que é forte, mesmo com um jogador a menos garantiu a vitória e conquistou um excelente resultado”, reforçou.

Na visão do técnico Paulo Sales, “o time fez uma partida belíssima, se posicionando bem no campo, o que deu tranquilidade para vencer a partida”. Parceiro do clube, o deputado estadual Capitão Tadeu Fernandes (PSB) reforçou que o saldo de gols é muito importante no campeonato. “Vamos para primeira divisão porque montamos uma estrutura de um time de primeira divisão”, disse.

Com capacidade para 3 mil pessoas, o jogo do Jacobina Esporte Clube X Ipitanga atraiu 2.500 torcedores, com arrecadação total de R$ 25 mil. A equipe joga no próximo domingo (30) contra o Colo Colo, em Ilhéus. Informações Notícia Livre.

0 comentários:

Copyright © 2012 blog do erê.