MEC DIVULGA RESULTADO DO ENEM 2013.

Uesc oferece mais de 1,6 mil vagas de graduação pelo Sisu.

Os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 já podem acessar o resultado. As notas nas provas de redação, linguagens, matemática, ciências humanas e ciências da natureza podem ser consultadas no site do exame (clique aqui). Para isso, é necessário ter em mãos número do CPF e a senha de inscrição no exame (se perdeu a senha, veja como recuperá-la no site).

O desempenho no Enem é imprescindível para concorrer a vagas em instituições públicas de ensino superior no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) ou em instituições privadas, por meio do Programa Universidade para Todos (Prouni), além de financiamento estudantil (Fies) ou participação no Ciências sem Fronteiras.

O Sisu oferecerá total de 171.756, parte delas na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc). Neste ano, a novidade serão vagas ofertadas pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) no segundo semestre. A expectativa é de que as aulas nos campi em Itabuna, Teixeira de Freitas e Porto Seguro comecem em 9 de setembro. Fonte: Pimenta.

0 comentários:

Copyright © 2012 blog do erê.