ITAJUÍPE: MUNÍCIPES ENTREGAM DOCUMENTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO, QUEREM MEDIAÇÃO NO CASO DO HOSPITAL.


Foto: Munícipes reunidos nesta manhã de segunda-feira (18) entregaram a promotora de Justiça, Lívia Luz Souza, um documento informando sobre o caso do Hospital Montival Lucas, que no último sábado, por falta de primeiros socorros faleceu Patrícia Silva Santos (28). O HML vem passando por seria crise administrativa e financeira. No documento entregue a representante do MP, assinado por inúmeras pessoas da comunidade, foi solicitado à mediação da promotora para fazer cumprir direitos, referente à saúde publica garantidos na CF 1988. O manifesto não teve intuito político, nem achar culpado sim a solução para o problema que está afetando a comunidade por falta de atendimento médico plantonista na cidade. A promotora Lívia Luz protocolou o documento e prometeu uma reunião para a próxima sexta-feira (22/11), entre representantes da Prefeitura, Hospital Montival Lucas, Câmara de Vereadores .
Na oportunidade os familiares da jovem Patricia Silva Santos estiveram presentes no encontro com a representante do Ministério Publico.

Munícipes reunidos nesta manhã de segunda-feira (18) entregaram a promotora de Justiça, Lívia Luz Souza, um documento informando sobre o caso do Hospital Montival Lucas, que no último sábado, por falta de primeiros socorros faleceu Patrícia Silva Santos (28). O HML vem passando por seria crise administrativa e financeira. No documento entregue a representante do MP, assinado por inúmeras pessoas da comunidade, foi solicitado à mediação da promotora para fazer cumprir direitos, referente à saúde publica garantidos na CF 1988. O manifesto não teve intuito político, nem achar culpado sim a solução para o problema que está afetando a comunidade por falta de atendimento médico plantonista na cidade. A promotora Lívia Luz protocolou o documento e prometeu uma reunião para a próxima sexta-feira (22/11), entre representantes da Prefeitura, Hospital Montival Lucas, Câmara de Vereadores . Na oportunidade os familiares da jovem Patricia Silva Santos estiveram presentes no encontro com a representante do Ministério Publico. Fonte: Facebook de Claudia Santos.

0 comentários:

Copyright © 2012 blog do erê.