FALECE EM SALVADOR O PUBLICITÁRIO CARLOS OLÍMPIO, O CALUCHO.




O Partido Socialista Brasileiro (PSB) lamenta o falecimento do economista e publicitário Carlos Olímpio Carvalho, ex-marido da senadora Lídice da Mata (PSB-BA) e pai do secretário Nacional de Juventude do partido, Bruno da Mata. Calucho, como era mais conhecido, faleceu nesta madrugada no Hospital Aliança, em Salvador, devido a complicações decorrentes de um câncer. Ele tinha 56 anos e há três lutava contra a doença.

Atualmente sócio da empresa de publicidade Tempo Propaganda, Carlos Olímpio teve atuação destacada no Movimento Viração, do PCdoB, ao qual a senadora Lídice também foi filiada. Ele ingressou em 1974 no Partido Comunista e foi membro dos comitês dirigentes da Bahia e do Distrito Federal.

A senadora comentou o falecimento em seu Facebook: “Hoje é um dia de grande tristeza para nossa família com a morte de Calucho nesta manhã. Pai do meu filho Bruno, companheiro de muitas lutas, um grande amigo que nos fará muita falta”.
O PSB externa profundo pesar pelo falecimento e se solidariza com a dor dos familiares e dos companheiros Lídice e Bruno da Mata.

0 comentários:

Copyright © 2012 blog do erê.