AMARGOSA: ESCOLAS SÃO PREMIADAS COMO MELHOR PÚBLICA DO ANO.


As Escolas Municipais  Willian D’avila de Bastos, situada na localidade rural do Timbó e Vivalda Andrade, do bairro da Santa Rita, ganharam o 1º e 2º lugar, respectivamente, do I Prêmio Melhor Escola Pública do Ano. 


A premiação é organizada pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado da Bahia (FESMIP/BA), por meio do programa “O MP e os objetivos do milênio: saúde e educação de qualidade para todos”.

A Secretária de Educação de Amargosa, Rita Luz, e toda a sua equipe, receberam com muita alegria a notícia da premiação das Escolas Municipais. Segundo ela, “esta conquista só reafirma o compromisso que a administração tem em oferecer educação de qualidade para os alunos da rede municipal de ensino”.

A premiação ocorrerá durante a realização do I Congresso Integrador Nacional do Programa ‘O Ministério Público, e os Objetivos do Milênio que será realizado na cidade de Ilhéus, no dia 26 de outubro, às 10h30, no auditório do Centro de Arte e Cultura Governador Paulo Souto, na UESC.

0 comentários:

Copyright © 2012 blog do erê.