UFESBA PODERÁ TER AULAS JÁ EM 2014.


Cerimônia na qual foi assinado o termo de cessão do imóvel onde funcionará a reitoria da Ufesba (foto Pedro Augusto)

Com a assinatura do termo de cessão da área onde funcionará a reitoria da Universidade Federal do Sul da Bahia, em Itabuna, foi dado um passo importante para que as aulas da instituição de ensino superior sejam iniciadas já no próximo ano. A cerimônia aconteceu neste domingo, 28.

Durante o ato, o prefeito Claudevane Leite, que assinou o termo juntamente com o reitor da universidade, Naomar Almeida Filho, disse que “a universidade é uma luta de muitos e uma conquista de todos”.  Com esta frase, o prefeito buscou minimizar a famosa disputa pela “paternidade” da Ufesba.

Naomar Almeida fez previsões otimistas para a instituição. “Esta universidade será responsável, com toda certeza, por uma grande transformação social, cultural e econômica”, afirmou o reitor.

Ainda segundo Naomar, a universidade terá uma rede presente em todos os municípios da região e não apenas campi em cidades estratégicas. Segundo ele, essa estrutura, com diversos colégios universitários, permitira uma “interiorização mais justa”. Notícia do Pimenta.
-

Um comentário:

  1. A OBRA MAIS RELEVANTE DE UMA GESTOR PÚBLICO NA SEGMENTAÇÃO EXECUTIVA, É O
    ENGENDRAMENTO DE POLÍTICAS PÚBLICAS COM FOCO DIRETO NA PESSOA HUMANA. EM QUE
    PESE O CULTO AO DINHEIRO, PRATICADO NOS RINCÕES DIRIGIDOS PELO MODELO CAPITALISTA, -CONTUMÁCIA CONTESTADA
    RECENTEMENTE NO BRASIL, EM OPORTUNO E FELIZ MOMENTO, PELO LÍDER MAJORITÁRIO DA
    IGREJA CATÓLICA, "PAPA FRANCISCO"-, AS TOMADAS DE DECISÕES, VOLTADAS PARA A QUALIDADE DE VIDA DO TECIDO SOCIAL, MERECEM O RECONHECIMENTO DE TODOS OS SETORES DA SOCIEDADE. DE PARABÉNS O SR. PREFEITO ITABUNENSE, PELA DECISÃO SÁBIA. (Wanderley Santos / Ex-vereador Itajuípe: 1983/1988).

    ResponderExcluir

Copyright © 2012 blog do erê.