ITAJUÍPE: PREFEITURA REALIZARÁ AUDIÊNCIA PUBLICA PARA DEBATER PPA PARTICIPATIVO 2014-2017.





A Prefeitura de Itajuípe realizou reuniões preparatórias para levantamento e elaboração do Plano Plurianual Participativo (PPA) 2014-2017. A última reunião foi realizada ontem (22), no anexo do Hospital Dr. Montival Lucas, quando foi formada uma comissão para conduzir os trabalhos do PPA, que acontecerá de 5 a 9 de agosto. Estiveram presentes na reunião a Prefeita, Gilka Badaró, Secretários, Coordenadores, Diretores e Servidores Públicos. O Controlador Geral do Município, Antoniester Matos Gonçalves dos Santos, realizou a abertura e explanou sobre a importância do cumprimento do PPA. Segundo Antoniester o Plano Plurianual Participativo é uma ferramenta de planejamento, exigida por lei na gestão pública, a qual serve como instrumento para diretrizes, metas e objetivos da administração pública para os próximos quatro anos a contar do segundo ano de gestão.

A prefeita Gilka Badaró(PSB) pediu empenho de todas as Secretarias e servidores destacando a importância da elaboração do PPA Participativo em conjunto com a comunidade, permitindo assim uma gestão democrática. “Precisamos da dedicação de todos, assim poderemos ouvir as necessidades a curto e médio prazo, melhorando ainda mais a qualidade de vida dos itajuipenses.” Pontuou a prefeita.

AUDIÊNCIA PÚBLICA
Como parte da primeira etapa do PPA 2014-2017 acontecerá no Colégio Dr. Luiz Viana Filho, dia 26 de julho, às 18:00h, uma Audiência Pública para tratar da apresentação da composição e leitura do Regimento Interno, bem como apresentação da metodologia de trabalho para elaboração do PPA Participativo em conformidade com a Constituição Federal de 1988. Notícia da Ascom da PMI.






0 comentários:

Copyright © 2012 blog do erê.