ITAJUÍPE: MATERIAL PARA SANEAMENTO DO BAIRRO ACÁCIO ALMEIDA COMEÇA A CHEGAR

tubos2

Os frutos da visita do Secretário estadual de Desenvolvimento Urbano – SEDUR, Cícero Monteiro, no último mês de Junho já começam a surgir.

Como parte das promessas feitas pelo secretário, ficou acordado o Saneamento básico e pavimentação do Bairro Acácio Almeida, mais conhecido como Novo Itajuípe. Em menos de 30 dias de visita os materiais para saneamento básico do bairro já começaram a chegar. A prefeita Gilka Badaró(PSB) não exitou e postou fotos em seu perfil no facebook com a chegada do material. Ela explana sua satisfação em ter resultados tão expressivos e rápidos conforme transcrito abaixo:

"Divido com todas as pessoas que compartilham comigo a imensa preocupação que tenho, em levar saneamento aos nossos bairros. Esse caminhão, trouxe no dia de hoje, os tubos apropriados para esgotamento sanitário, que serão instalados no trecho que será pavimentado no Bairro Vereador Acácio Almeida. Uma parceria da Prefeitura com o Governo do estado, através da SEDUR. Vejam minha gente, que poucos dias depois da visita do Secretário Cícero Monteiro, os tubos já chegaram. Nem precisamos esperar oito anos! Vem mais notícias boas por aí. Deus continuará nos ajudando a fazer o bem pelos mais carentes". Gilka Badaró. Informações do Itajuípe Online.

0 comentários:

Copyright © 2012 blog do erê.