EXECUTIVA ESTADUAL DO PSB FAZ AVALIAÇÃO DAS MANIFESTAÇÕES.


Membros da Executiva Estadual do PSB reuniram-se, neste sábado (06), em Salvador, para fazer uma avaliação política das manifestações ocorridas em todo o Brasil, iniciadas com às passeatas reivindicando  redução das passagens de ônibus, encabeçada pelo Movimento Passe Livre.

De acordo com a presidente estadual da sigla, senadora Lídice da Mata, a reunião também foi importante para discutir o posicionamento do PSB Nacional que divulgou uma nota oficial, intitulada “O PSB e o novo Brasil”, na última terça-feira (2), após reunião realizada em Recife, convocada pelo presidente nacional do partido, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

“A gente não pode endeusar as manifestações e nem desprezá-las. Negar o conteúdo novo das manifestações é um absurdo porque as ruas não estão deixando de reconhecer os últimos 10 anos de conquistas. O povo quer mais”, frisou Lídice da Mata.

A senadora ainda reforçou que o partido está comprometido a aprofundar, conforme orientação da Executiva Nacional, essas bandeiras na Bahia. Para tanto, a presidente salienta, que o PSB fará um seminário no próximo dia 13 de julho, com a participação da ex-prefeita do Estado de São Paulo, atual deputada federal Luiza Erundina.

Estiveram presentes na reunião, o secretário nacional da Juventude Socialista, Bruno da Mata; Davi Souza, secretário estadual da Juventude; Ari Sena, secretário do Movimento Negro; Luciana Cruz, secretária de Mulheres; os vereadores Fabíola Mansur, Silvio Humberto e Carlucho; Nair Goulart, presidente da Força Sindical; Waldemar Oliveira, presidente da Executiva Municipal do PSB; Rodrigo Hita, primeiro-secretário; Alisson Gonçalves, secretário de Agricultura e Pesca de Itaparica; Domingos Leonelli, secretário de Turismo do Estado, Sérgio Gaudenzi, Executiva Estadual e Leandro Gaudenzi.
Fonte: Ascom PSB /BA

0 comentários:

Copyright © 2012 blog do erê.