PRESIDENTA DILMA E BLATTER SÃO VAIADOS.


Dilma é vaiada na abertura da Copa das Confederações




A Presidente Dilma e Blatter são vaiados, e presidente da Fifa pede “fair play” a fãs Joseph Blatter e Dilma Rousseff foram bastante vaiados pelos torcedores no Mané Garrincha

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, e a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, abriram a Copa das Confederações no Estádio Mané Garrincha, antes da partida entre a Seleção e o Japão. O que se viu, entretanto, foi a arena vaiar os dois mandatários, que ficaram constrangidos com a situação.

“Prezados amigos do futebol em Brasília. Estamos todos unidos para uma verdadeira festa de futebol no país pentacampeão. A Fifa apresenta sua gratidão às autoridades brasileiras lideradas pela presidente Dilma Rousseff”, afirmou Blatter ao microfone, enquanto o som de apupos tomavam conta do Mané Garrincha.

As vaias começaram desde que a imagem da dupla surgiu no telão do estádio. Surpreso, Blatter pediu “respeito e fair play” aos torcedores. “Amigos do futebol brasileiro, onde está o respeito e o fair play, por favor?”, disse o presidente da Fifa, para ouvir as vaias aumentarem ainda mais.

A seguir, Dilma assumiu o microfone e foi breve: “declaro aberta a Copa das Confederações Fifa 2013″. Ao lado da presidente, estava José Maria Marin, mandatário da Confederação Brasileira de Futebol, que é desafeto da petista.
Fonte: Terra

0 comentários:

Copyright © 2012 blog do erê.