ITAJUÍPE: BRINDES E MUITO LAZER PARA MÃES CARENTES.

Prefeita Gilka Badaró participou de todas as comemorações.


O Dia das Mães, comemorado neste domingo (12), vem sendo festejado em Itajuípe desde a sexta-feira (10), com a realização de uma série de atividades sociais e de entretenimento e lazer promovidas pela prefeitura do município. A programação social inclui distribuição gratuita de flores, cestas básicas e eletrodomésticos.

Entre os aparelhos estão ventiladores e liquidificadores, entregues a mães carentes escolhidas em sorteios feitos na sede e nos  distritos –Bandeira do Almada, Sequeiro Grande, União Queimada, Ruinha de São Cristóvão e bairro Pitangueiras.

A parte de entretenimento e lazer tem como ponto alto apresentações musicais, na Praça Régis Pacheco, e no distrito de Bandeira do Almada, sob o comando de um mini trio elétrico e das bandas Mandala e Pagode do Pretinho.

Também há demonstrações de grupos de dança, do coral do Pró Jovem e exibição de vídeos, entre outras atividades. A prefeita Gilka Badaró (PSB) considerou a programação “muito boa” e prometeu fazer ainda melhor ano que vem “porque haverá um maior tempo e melhores condições para organizarmos os eventos”.

“Este ano fizemos tudo de última hora e, mesmo assim, a população, em especial as mães carentes, demonstrou muita satisfação com a nossa iniciativa”, revelou a prefeita. Ela fez questão de destacar, ainda, o empenho de toda a equipe da secretaria municipal de Desenvolvimento Social, que tem à frente Cádja Nunes. Acom PMI.

0 comentários:

Copyright © 2012 blog do erê.