ITAJUÍPE: 3ª CONFERÊNCIA DAS CIDADES DEBATE O FUTURO DO MUNICÍPIO NESTA QUARTA-FEIRA.


Temas como saneamento básico, mobilidade urbana, ordenamento territorial e meio ambiente, entre outros, estarão em debate na 3ª Conferência da Cidade de Itajuípe a ser realizada durante toda esta quarta-feira (29), no Salão Paroquial da Matriz do Sagrado Coração de Jesus.

O encontro reunirá técnicos de diversas áreas, dirigentes de entidades de classe, sindicalistas, políticos, líderes populares e a comunidade em geral. O objetivo é discutir idéias que possam contribuir para a definição de políticas públicas capazes de alavancar, de modo organizado, o desenvolvimento do município.

A prefeita Gilka Badaró(PSB) entende a Conferência como algo “extremamente importante para o futuro de Itajuípe e da sua gente” porque “será uma oportunidade em que todos poderão dizer o que pensa e o que quer para a nossa cidade”.

“A Conferência é uma coisa extraordinária, revolucionária e que nos permite pensar o futuro da terra em que vivemos. Isso não é pouco, não. É o futuro de Itajuípe que estará em discussão”, atesta a prefeita.

Durante o evento, realizado com total apoio da prefeitura do município, serão eleitos seis delegados que irão representar Itajuípe na Conferência Estadual a ser realizada entre os meses de julho e setembro deste ano. Informações da Ascom PMI.




0 comentários:

Copyright © 2012 blog do erê.