'É POSSÍVEL FAZER MAIS E BEM-FEITO' - DIZ EDUARDO CAMPOS.


'É possível fazer mais e bem-feito', diz Eduardo Campos

O governador de Pernambuco e possível candidato à Presidência em 2014, Eduardo Campos (PSB), lançou um slogan que dá sinais do descolamento entre seu partido e o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). As inserções estaduais de propaganda de TV da sigla, que começaram a ser exibidas esta semana em Goiás, são encerradas com a frase: “É possível fazer mais e bem feito”. Campos adotou o mote nos últimos meses, desde que passou a construir sua candidatura contra a reeleição de Dilma. Na propaganda exibida em Goiás, Campos diz também que “o Brasil ainda é muito desigual” e afirma que o PSB tem propostas para desenvolver as regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Em junho, o governador pernambucano também vai protagonizar as peças de propaganda de TV do PSB em Minas Gerais, Rio, Espírito Santo e Distrito Federal. Campos disse nesta terça-feira (21) que mantém com Dilma uma relação de “respeito”. “Temos uma relação que é de respeito, mas que nunca foi de subserviência, nem uma relação onde não se pudesse expressar divergências e diferenças”, afirmou, um dia após a visita da presidente a seu estado. Informações do Estadão. 

Um comentário:

  1. Como nos ensinou o blogueiro Erê nas eleições municipais passada. O sr. governador Eduardo Campos, não não tem musculatura partidária e política para este voo.
    Seu DNA é bom, neto do saudoso e exemplar socialista Miguel Arraes, perseguido político e exilado na ditadura militar passada. Porém, eleição não se faz com exame de sangue, se faz com musculatura partidária e política.
    O companheiro Eduardo deve terminar seu mandato de governador ou tentar o senado, será uma excelente voz em favor do Brasil, e aos poucos construindo sua musculatura política para futura candidatura presidencial.

    ResponderExcluir

Copyright © 2012 blog do erê.