ITAJUÍPE: CREDIBAHIA ABRE AS PORTAS.

Credibahia abre as portas em Itajuípe

O Governo Gilka Badaró(PSB) através do Credibahia  dá um passo importante para o desenvolvimento do comércio itajuipense com a abertura do Posto Atendimento aos Comerciantes Formais e Informais estabelecidos na sede, distritos e povoado.

O CrediBahia é o Programa de Micro-crédito do Governo do Estado da Bahia, operacionalizado pela SETRE e Desenbahia, em parceria com o SEBRAE e as Prefeituras Municipais e tem o objetivo: de dar acesso ao crédito de forma ágil e desburocratizada aos empreendedores de pequenas unidades produtivas com juros abaixo do mercado, estimulando assim a geração de ocupação e renda.

O Programa Micro Crédito atende: Empreendedores que já desenvolvam atividades nas áreas de produção, comércio ou prestação de serviços, como baianas de acarajé, vendedores de churrasquinho ou de cachorro-quente, costureiras, mini-mercearias, manicures, etc.

O Posto de Atendimento funcionará na Avenida Alvaro Farias Machado, 122 (Sede da COMMAM), no Bairro Acácio Almeida e será coordenado por Fausto Barreto. Informação do Correio Itajuipense




Um comentário:

  1. Muito boa a iniciativa do governo em trazer o CridiBahia. É um gás a mais para o fortalecimento do nosso comércio.
    Já tem data prevista para o funcionamento?

    ResponderExcluir

Copyright © 2012 blog do erê.